sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeira Música

Mal foi criado o Blog dos Compositores Alvinegro, e já está rendendo frutos. Já recebi email do alvinegro Wladson Souza.

Por ora, o que tenho aqui é apenas a letra, mas possivelmente teremos a melodia dentro de algum tempo.

Vamos então a canção:

Compositor: Wladson Souza
Título: Indefinido


Cearááá, hoje estamos aqui!
Vinhemos Ti incentivaaar. 
 
Cearááá, Tu és a minha vida, Te seguir é minha sina, pra sempre vamos Te amaaar!
 
 
Vai pra cima meu Vozããão, Tua glória é lutaaar!
Ceará, Tu és minha paixão; és o grande clube que trago no coraçããão!
 
Repete:
Então, vai pra cima meu Vozããão! Tu glória é lutaaar!
Ceará, Tú és minha paixããão; és o grande clube que trago no coraçããão!
 
Lálailailaila! lálailailaila! lálailailai


Gostaram?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial