sexta-feira, 20 de maio de 2011

Segunda música e um breve aviso!

Bem gente!

Acordei feliz, tive uma boa aula, uma boa prática de laboratório na faculdade, e pra completar o dia, chego aqui no blog já com um pressentimento de que tudo vai dar certo, que esse projeto vai pra frente, que teremos gente criativa e comprometida nesse processo.

Crie essa música faz 3 meses, resolvi postar agora. Um pouco rouco claro, mas vale a intenção, porque esse é o momento de mostrar atitude e inspirar quem quer que seja a aderir esse projeto.

Segue arquivo MP3 e letra da música:

Título: Time Alvinegro
Compositor: Caio Theberge

Time alvinegro, eu visto tua camisa
Tô sempre contigo na luta eu dou todo apoio que tu precisa
Time alvinegro levanto tua bandeira
E saio na rua gritando que sou Ceará pela vida inteira

Time Alvinegro quero te ver dentro de campo
Ganhando, empatando ou perdendo não importa eu quero te ver lutando.

Eis o Link da música:


http://www.4shared.com/audio/0rXJ2OOe/Time_Alvinegro.html

2 Comentários:

Às 21 de maio de 2011 às 20:39 , Blogger David disse...

Boa iniciativa, vê este link de uma música que fiz há um tempo atrás:
É baseada naquela música do programa Silvio Santos

http://www.youtube.com/watch?v=WfW6WrHuDg8&lc=6xvf7Zp3iRehfqWOxJhk_xboQlk5GSFlGPtqhwn3jww&feature=inbox

 
Às 21 de maio de 2011 às 21:36 , Blogger David disse...

Música: Meu alvinegro sempre vou cantar
Letra: David Braúna
Baseada em: We are the champions (Queen)

Parte I:

Passei um tempão
a procurar
Uma paixão que me envolvesse
e fizesse brotar
No meu coração,
uma nova canção
Que fale do amor que sinto por ti,
ó meu Ceará!!!
(meu alvinegro por ti vou sempre cantar)

Refrão:
Sou um cearense que tem
Um Orgulho no peito e vou além
Sou alvinegro, Sou alvinegro
Vibra, soluça e comigo canta:
Meu vovôôôôôô!

Parte II:
Eu fiz um voto
E pretendo cumprir
Torcer por você, meu querido vozão
E sempre sorrir
Ás vezes não é fácil
Temos que sofrer
Mas ainda que soe o apito final
Por você vou viver

(Repete refrão)

S.A.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial