sábado, 21 de maio de 2011

Música: Meu alvinegro sempre vou cantar

Compositor: David Braúna

Resumo: É uma paródia da música "We are the Champions - Queens"

Parte I:

Passei um tempão 
a procurar
Uma paixão que me envolvesse 
e fizesse brotar
No meu coração, 
uma nova canção
Que fale do amor que sinto por ti, 
ó meu Ceará!!!
(meu alvinegro por ti vou sempre cantar)

Refrão:
Sou um cearense que tem
Um Orgulho no peito e vou além
Sou alvinegro, Sou alvinegro
Vibra, soluça e comigo canta: 
Meu vovôôôôôô! 

Parte II:
Eu fiz um voto
E pretendo cumprir
Torcer por você, meu querido vozão
E sempre sorrir
Ás vezes não é fácil
Temos que sofrer
Mas ainda que soe o apito final 
Por você vou viver

(Repete refrão)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial